quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Retorno.

E aí queridos leitores?

Perdoem-me pela ausência. Mas o último mês foi de muitas aventuras e acontecimentos.
Nasceu Joana, minha primeira filha e os que têm filhos sabem que é difícil focar a atenção em outra coisa que não seja o bebê. Então fui obrigado a me ausentar do blog por uns tempos e foram tempos bem agitados, por sinal.
Vamos aos fatos e vamos falar um pouco sobre cada um:
Copa América - A seleção brasileira começou mal, mas foi eliminada exatamente no dia em que jogou o seu melhor futebol na competição. Saiu devido a ser um time em formação que enfrentou um adversário de forte marcação e retranca. Um adversário que viajou até a Argentina para empatar, e foi o que fez da estréia até a final contra o Uruguai, quando não empatou, perdeu. Perdeu para o bem do futebol, perdeu para quem vem jogando o melhor futebol da América do Sul, desde a Copa da África (da África, e não da Fifa, como ela diz).
Recado aos corneterios de plantão: O Mano vem fazendo um excelente trabalho? Não. Mas ele escalou quase todos os que nós queríamos, então vamos dar, pelo menos, dois anos pro cara trabalhar. Ele não tem culpa do Ganso não estar jogando nada, do Elano ter esquecido o futebol em algum lugar entre Johanesburgo e a Vila Belmiro, do Pato perder 600 gols, NA CARA DO GOLEIRO!
Então nada de pedir a cabeça do cara. Deixem-no trabalhar. Dois anos dá tempo de montar uma estrutura e se o problema for o técnico, o próximo chegará com alguns detalhes para serem trabalhados.
Campeonato brasileiro - Os times do Rio vão bem, assim como os paulistas, mas a força dos 4 grandes do Rio juntos é um pouco de novidade, visto que sempre há um mal, lutando pra não cair, ou NA segundona.
Como o campeonato é muito longo, não vou entrar em detalhes. Ainda há muita água para rolar por baixo dessa ponte!
Dentro do Campeonato aconteceu o famoso Santos X Flamengo. Que jogão! Eu sei que vencer o time da Vila não está tão difícil assim, mas do jeito que as coisas aconteceram não é sempre que se vê. E não vamos ficar comparando esse ou aquele jogo. Foi mágico, pronto! Ainda nesta faixa de raciocínio está a invencibilidade do Flamengo. É importante? Não, mas é real. Então temos que citá-la.
Vou ficando por aqui e volto em breve.

Agora a herdeira tá chorando e precisa que sua fralda seja trocada.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário